Christiane Torloni está sim acima mas é dos pseudo-criticos. Está ótima! FATO. Brasileiro gosta de bancar o autor de novela e técnico de Futebol. A personagem TEREZA CRISTINA é exagerada, fútil, se joga... é o oposto da outra e ambas são bem carregadas nas tintas. AMBAS!
Pra mim essa novela toda é um tom acima, começando pela arrogância do autor, só isso já me desestimula um bom tanto a assisti-lá ... mas Torloni e Lilia realmente não encontraram o tom de suas personagens ainda, costumo gostar muito da Lilia, mas ... de uns tempos pra cá acho que ela está precisando descansar um pouco a imagem .
Não gosto da novela,até agora,mas acho que tanto a Cristiane quanto a Lilia estão fazendo os que lhes é proposto.No caso da Torlloni é difícil ter algum diferencial numa perua fútil,que ela já tanto fez.
Mas o Aguinaldo encontrou o tom. É triste dizer isso, mas parece que ele observou a tendência do que o público quer ver e criou Fina Estampa. E acertou no alvo! Gravação no exterior? Grandes conflitos psicológicos? Suspense em gradação? Pra quê? O buraco do negócio é mais embaixo e ele encaçapou bonito podendo espocar fogos em cima disso. E acho que o mesmo acontece na atual do horário das sete. Por essa e pela outra que a responsabilidade do mundo está caindo no colo de um autor que prima pelo refinamento de seu texto e vai assinar a próxima das sete, o Miguel Falabella.
Concordo com o comentário do Junior.Aguinaldo acertou em cheio: os índices de audiência neste início da novela confirmam isso.Acho que tanto o público quanto(ou sobretudo)os críticos deixaram de valorizar boas tramas,produção esmerada e inventiva.Foram tantas as críticas a Insensato Coração...que era ótima!!!Palmas pro Aguinaldão.E sim, Torloni e Lilian estão perfeitas.
Fist of all: Não sei se repararam, mas o post é sobre o clichê de todo mundo dizer "Fulana está fora do tom", ao comentar uma atuação over. Não foi nem uma crítica. Segundo: Psudo-crítico uma ova. Mesmo se o Nilson Não fosse o criador do site mais completo sobre dramaturgia no Brasil, ele ainda tem bagagem pra falar sobre o tema, porque ele realmente entende do assunto. E mesmo se não entendesse, qual é o problema de emitir opiniões PESSOAIS sobre algo? Falou mal da sua novela preferida, você revida com agressão? Não concorda, muda de site, o do Aguinaldo é bem frequentado. O Nilson não é jornalista, nem é crítico de novela, até porque ele não é pago pra dar sua opnião no site DELE, nem no twitter DELE. Gente, novela, blog, tudo isso é um assunto banal demais pra gerar tanta paixão.
Torloni está vários tons acima,mas até acho que a Liliam Cabral encontrou sim...será coisa de quem admira muito o talento dela?
ResponderExcluirChristiane Torloni está sim acima mas é dos pseudo-criticos. Está ótima! FATO. Brasileiro gosta de bancar o autor de novela e técnico de Futebol. A personagem TEREZA CRISTINA é exagerada, fútil, se joga... é o oposto da outra e ambas são bem carregadas nas tintas. AMBAS!
ResponderExcluirPra mim essa novela toda é um tom acima, começando pela arrogância do autor, só isso já me desestimula um bom tanto a assisti-lá ... mas Torloni e Lilia realmente não encontraram o tom de suas personagens ainda, costumo gostar muito da Lilia, mas ... de uns tempos pra cá acho que ela está precisando descansar um pouco a imagem .
ResponderExcluirNão gosto da novela,até agora,mas acho que tanto a Cristiane quanto a Lilia estão fazendo os que lhes é proposto.No caso da Torlloni é difícil ter algum diferencial numa perua fútil,que ela já tanto fez.
ResponderExcluirMas o Aguinaldo encontrou o tom. É triste dizer isso, mas parece que ele observou a tendência do que o público quer ver e criou Fina Estampa. E acertou no alvo! Gravação no exterior? Grandes conflitos psicológicos? Suspense em gradação? Pra quê? O buraco do negócio é mais embaixo e ele encaçapou bonito podendo espocar fogos em cima disso. E acho que o mesmo acontece na atual do horário das sete. Por essa e pela outra que a responsabilidade do mundo está caindo no colo de um autor que prima pelo refinamento de seu texto e vai assinar a próxima das sete, o Miguel Falabella.
ResponderExcluirConcordo com o comentário do Junior.Aguinaldo acertou em cheio: os índices de audiência neste início da novela confirmam isso.Acho que tanto o público quanto(ou sobretudo)os críticos deixaram de valorizar boas tramas,produção esmerada e inventiva.Foram tantas as críticas a Insensato Coração...que era ótima!!!Palmas pro Aguinaldão.E sim, Torloni e Lilian estão perfeitas.
ResponderExcluirFist of all: Não sei se repararam, mas o post é sobre o clichê de todo mundo dizer "Fulana está fora do tom", ao comentar uma atuação over. Não foi nem uma crítica.
ResponderExcluirSegundo: Psudo-crítico uma ova. Mesmo se o Nilson Não fosse o criador do site mais completo sobre dramaturgia no Brasil, ele ainda tem bagagem pra falar sobre o tema, porque ele realmente entende do assunto. E mesmo se não entendesse, qual é o problema de emitir opiniões PESSOAIS sobre algo? Falou mal da sua novela preferida, você revida com agressão? Não concorda, muda de site, o do Aguinaldo é bem frequentado.
O Nilson não é jornalista, nem é crítico de novela, até porque ele não é pago pra dar sua opnião no site DELE, nem no twitter DELE.
Gente, novela, blog, tudo isso é um assunto banal demais pra gerar tanta paixão.
Pronto, desabafei!