terça-feira, 23 de agosto de 2011

Se isso não é plágio...

Plágio do mesmo autor não é plágio. Então não podemos dizer que a abertura de Fina Estampa foi um plágio da abertura de Brilhante, ambas brilhantemente feitas por Hans Donner. Uma "releitura", talvez...

Plágio é essa verdadeira pérola dos anos 80 que a Televisa descaradamente copiou com todo um toque xicano! Se liga na profundidade da letra do tema musical. E na cara da Vanessa aos 35 segundos!!!


Se isso não é plágio, porran... o que que é, né!

7 comentários:

  1. putz, se ao menos trocassem o gato por um cachorro né o.O hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eles sempre copiam as nossas aberturas! Chispita foi mais um caso desses: http://www.youtube.com/watch?v=LDMh5TPVBWg

    ResponderExcluir
  3. "Vanessa Vanessa Vanessa Vanessa..." pense numa letra! hahahah
    Afora a cópia descarada e a letra da música que parece ter sido feita para dizer "ó, você tá assistindo VANESSA!", o que me chamou atenção é que Hector Bonilla (aquele do Chaves)fez essa novela.

    ResponderExcluir
  4. Muito sem sal essa abertura de Fina Estampa, além de uma música que não pega. A de Insensato Coração era de dar labirintite, com aquela escultura rodando, sem graça também, mas a música era boa pra cantar. A de Passione foi sensacional, a melhor dessas três, dá até saudade da música do Lenine, sem contar os trabalhos bacanas do Vik Muniz.

    ResponderExcluir
  5. Hector Bonilla como ator principal! Será que ele fez essa novela antes de participar do Chaves??? Ele era protagonista da série chilena ou novela "Machos" que quase foi reeditada pela Record antes de Poder Paralelo!!!
    www.portalcascudeando.blog.com
    @cascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  6. e eu pensei que era só eu que tinha reparado no olhar fatal de vanessa aos 35 seg. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA... PUTZ, ESQUECI A LETRA... PERAÍ, LEMBREI! VANESSA VANESSA VANESSA VANESSA...

    ResponderExcluir